segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom, voltando mais uma vez.

Olá gente, aqui estou mais uma vez.
Nossa depois de tanto tempo afastado agora eu volto de vez, tenho plena certeza que dessa eu não vou abandonar!
- Em minha primeira postagem, contarei como tudo começou, todo o sonho pela MODA.
Tudo começou, por onde muitas vezes começa. Foi com um sonho, sonho esse que veio em meados do ano de 2007, quanto tava pensando no que fazer após ter escultado o que um professor disse em sala de aula. Nossa depois disso começei a pesquizer e procurar saber sobre tantas profissões de logo na sequência fiquei em pânico!
Nossa " o que vou ser quando crescer ? ", foi em um tempo de minha vida, em que ocorria muitas mudanças. Até descobri o que queria, não foi fácil, mais quando soube, Aah! veio o grande desafio o da aceitação! Pensei que ninguém fosse aceitar e tals, mais amei quando todos ficaram de boa com minha decisão.
Quando disse para os meus pais que ia fazer estilismo e moda, pensei que meu pai fosse me dar um "chutão " na cabeça e dizer - Tu é doido? nossa meu pai que é cheio de frescuras, apenas disse - espero que você seja muito feliz, de todo o meu coração! Mais depois soube que ele não gostou muito da conversa de eu ser um estilista \risos/. Mais eu sei que serei um grande profissional na área da moda, e tenho a certeza de que todos, que no começo abaixaram a cabeça e disseram não, vão ver como vou ser um grande profissional!
Pois sempre digo uma coisa, - Corra atrás de seus sonhos, pois eles não correm atrás de você.
E hoje mais do que nunca falta pouco para que isso se torne realidade. Cursando o terceiro ano do Ensino Médio, final do ano vestibular e em 2011, estarei fazendo o que mais desejo no mundo, que é cursar moda.

- espero que gostem do meu blog. =), por // pedroneryA.

10 comentários:

  1. Muito bom o texto, realmente é uma profissão que ainda é mal vista por muitas pessoas. Mas tem de ser persistente e nunca desistir mesmo com todo preconceito.

    ResponderExcluir
  2. olha blog novo
    gostei
    seguindo
    sucesso
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amooooor o/ torcendo por você. E não esqueça das amigas, quando ficar famoso ;*

    JanieleLima :D

    ResponderExcluir
  4. muiito bom *---* ;; você merece todo sucesso do mundo, nunca desista dos seus sonhos. ♥' :D

    ResponderExcluir
  5. amore, que liindo texto *.* que seu sonho seja realizado com muuito sucesso!
    quando tiver famoso nao esqueça dos amigos!
    teamo'
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto, corre atras dos teus onhos pois ´so assim voce será feliz :D

    ResponderExcluir
  7. S2 que lindOoooOOOO seu texto,temos realmente que corre atras nos nossos sonhos e ser feliz,e sei que esse e seu grande sonhooO,pois vc fala com amorrr.
    Enfimm, vai laaa ser felizzzzzzzzzz

    Bjussss

    te adolooo

    S2

    ResponderExcluir
  8. parabéns por vc ter essa corajem de assumir essa profissão tão difícil, mas tão prazerosa pra quem a pratica.
    vá em frente com esse sonho... bjos

    danyy :D

    ResponderExcluir
  9. oi meu estilista preferido eu sei e acredito ki vc será um otimo estilista pq acredito no seu talento e na sua força de vonta , continue assim amor vc vai longe ,...bjim TE ADORO D+ !!

    ResponderExcluir