sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gente comum, com estilo comum.

Não precisa andar muito para encontrar moda pelas ruas. Hoje todo mundo sabe sobre o que rola com as tendências de moda. A cada semana de moda, mais e mais estilos vão sendo criados e com isso as pessoas passam a adquirir cada vez mais, um pouco de tudo que elas passam a ver nas passarelas das grandes marcas nacionais e internacionais. Com a crescente que a moda proporciona, vemos que muitas pessoas passam a ficar conectadas, e assim criando vários estilos para as mesmas, e assim avistamos. Como nesse mundo existem milhões e milhões de pessoas, ainda vemos aquelas que não ligam muito para o assunto e ficam de bem consigo, já basta sair nas ruas de bem com a vida.
Tipo se eu for dizer que não ligo para a moda e que estou no grupo das pessoas que não ligam muito, estaria mentindo, pois o que mais curto e gosto de ver é moda e não poderia ficar de fora!
Depois de tanto tempo sem ligar, passei a ver isso com outros olhos, nossa eu vou fazer moda na faculdade e como não vou me interessar em vestir uma roupa bacana, um tênis ou um chinelo legal, não pode né? Por conta disso que, comecei a me vestir um pouco melhor e usar não todas as "roupas de marcas", mais tentar usar algo, que poucas pessoas possam ter! Meu deus a pior coisa que existe no mundo é ver na rua, festa ou em outros lugares, pessoas usando a mesma roupa que você, fato! Constantemente aconteçe, sendo que com amigos meus, de eles verem outros com as roupas iguais as deles.
A minha moda, vem a ser um pouco de tudo, gostando de todo tipo de coisa e "curtindo algumas tribos" passo a usar algo de interessante que elas possam ter.
Usando algo meio "street", passo pelo "casual" e indo até o estilo dito "emo".

"Curtindo todos os estilos, sendo que preferindo poucos, e usando um pouco de tudo. Bom, essa vem a ser minha pequena e vaga experiência com moda de rua, sabendo que posso estar errado em alguns aspectos, sei que a moda que vivemos é como uma aula que sempre falta aprender um pouco, e no meu caso começando de vez agora, ainda vou aprender muito e no futuro um grande profissional da área".


- espero que gostem desse post. "Por, pedroneryA." :]

10 comentários:

  1. Nem tudo que está na passarela pode se aproveitar, até porque nem todo mundo é uma tábua como as modelos que desfilam as roupas, mas o que se pode fazer é pegar a ideia e formar o seu próprio look, eu acho que fica bem mais divertido e interessante, além de bonito.
    E pessoas com a mesma roupa que você é realmente motivo de muito ódio.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você ia gostar do meu estilo, digamos... indefinível!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. navegando na net conheci o seu blog. e ele é mto bom... parabéns.

    qto a postagem, acho que que diz que não gosta de estar antenado na moda vai estar mentindo. independente do estilo as pessoas sempre se vestem pensando no que o outro vai dizer. claro que o que importa é a nossa vontade, mas ser aceito num grupo requer vestir-se conforme as normas que são ditadas.
    mto bom o post.
    se tiver um tempo conheça o meu blog.
    abraços.
    fabiano

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Meu deus a pior coisa que existe no mundo é ver na rua, festa ou em outros lugares, pessoas usando a mesma roupa que você, fato!" Concordo com vc, e a única forma de fazer isso é vc ter seu proprio estilo, pq mesma a roupa sendo "igual", vc colocando um acessório q seja a sua cara, já muda completamente o visual!...Essa é uma opinião de quem nao entende quase nada de modaa hehe...

    > Seu blog tah fantástico, Parabéns...Vc tem futuro nessa área garoto!! Boa sorte!

    BjO

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que venho aqui.
    Bom, eu acho que para estarmos bem vestidos e estilosos não precisamos estar recheados de marcas dos pés à cabeça. A criatividade tem que falar mais alto, até porque existem muitas pessoas que só usam "marca" mas não sabem se vestir. Estou no 2° período de Design de Moda, aqui no Rio, e essa área é mais profunda do que a gente pré define, é uma área ainda mal vista por ser "fútil", mas que ganha espaço a cada ano. Moda não tem nada de fútil, é identidade cultural, mas não podemos negar o fato de que ela mexe com o ego das pessoas, ams hoje as faculdades formam pensadores de moda e não mais meros estilistas.
    Espero que se dê bem na área e esse entusiasmo é normal daqueles que descobrem o que realmente gosta e que se pode virar uma profissão; isso é muito bom.
    Espero que consiga caminhar naquilo que desejas.
    Estou seguindo! Até.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bacana o seu blog,adorei...
    Sempre vou ler suas postagens...
    Ah estou seguindo vc querido,espero que me siga e comente tbm assim que tiver um tempinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Vai uma dica... Textos um pouco mais escuros ficam mellhores de se ler com fundo claro! hehehe pense nisso!!!

    Blog cool!!!
    http://dezgoverno.blogspot.com/2010/07/brasil-o-pais-da-copa.html
    Comente lá !! ;) e seguimos quem nos segue..

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog e o post é incrivel. adorei mesmo. beijos seguindo

    ResponderExcluir