terça-feira, 6 de julho de 2010

Olha gente, que lindo!


Certa vez eu conversava com uma menina, que sempre soube de minha preferência pela moda, me disse ela que conhecia um site muito bacana sobre o assunto. Nossa existem milhares e milhares de publicações na área, mais o que ela me indicou eu achei muito show, pelo fato de ser um site diferente de muitos outros que publicam apenas assunto!

Nesse que ela me divulgou é diferente de muitos outros, pelo simples fato de ele ser um site de jogo, é um jogo! \risos/, um jogo esse que você se torna um Personal Stylist. Lá você pode se cansar de fazer looks. Meu deus me lembro como se fosse hoje, brincando a primeira vez nesse site, eu e ela, vendo um do outro e sempre me dizia que isso iria acabar me viciando, *-*

Sempre vou nesse site, para ver combinações e estilos bacanas, para que possa ser usado em festas, e até mesmo no dia-a-dia.

Curto porquê lá, podemos escolher tudo, até mesmo com que modelo usar cada tipo de roupa, e assim fica mais fácil, de ajudarmos, até quem nos procura para pedir conselhos. Podemos usar de tudo, todo tipo de acessório, e até mesmo usar efeitos e telas de fundo em vários, para conseguirmos montar looks de acordo com cada um!
- Site: http://looklet.com/ LooKlet do nery ;* , aqui tem um que fiz a pouco, !
.espero que gostem, " por // pedroneryA. x) "

Um comentário: