quarta-feira, 21 de julho de 2010

O conforto masculino,

Soube que o conforto será o ponto em destaque nesse verão de 2010, não existe nada do que vestir bem uma roupa, aquelas bem confortáveis, coisa essa que já venho fazendo a tempos, em cada nova coleção que vejo sendo lançada, uma coisa que tento logo observar é se é confortável usar, alias esse assunto que vi, veio a mente sobre o que é conforto e o que não é conforto!

Por muitas vezes pessoas compram o mais caro e passam a se sentir lesadas depois, por conta de verem que o adquirido por elas não tem todo o conforto e muitas vezes chegam até a ser desconfortável. Constumo comprar roupas de marca, mais somente depois de ver o tecido e como que a peça ficará em mim. Estranho é ficar com algo sem que tenhamos a mais total confiança.
Como agora eu me ligo mais nessa lado, vou continuar apenas a comprar o que for confortável e não o que esta na moda, pois como foi dito em uma das postangens anteriores, o que esta na moda todo mundo tem, e isso eu não curto, chega a ser muito ruim, para a alto estima ter algo que todos usam.

Como a roupa bem divertida chama a atenção por conta das amplas modelagens, o verão masculino constrói uma boa alfaiataria, com o jeans sendo usado, de forma bem desgastado, o xadrez assim como para elas, o bege, tudo chega a entrar para os homens. Sem esqueçer de sapatos, sandálias, chinelos, marcam o retorno de alguns clássicos. Temporada que chega
para indicar o que pensamos de si: Tranqüilidade e Confiança.

8 comentários:

  1. Independente de marcas, grifes e tal, as roupas devem sempre ser confortaveis. Isso se aplica em qualquer ocasiao.
    Para nós mulheres em ocasioes mais formais acaba sendo um pouco complicado. Os saltos e o frio/calor acabam por nos fazer sofrer... rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se um dia o conforto masculino (ou feminino) não
    foi a tendência, creio que houve um equívoco.
    Sei que tem gente que se veste de "lata" e não consegue nem respirar , mas acha que está abafando - quando está abafada!
    Tem que se sentir bem , sempre.
    Isso aí.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. As fantasias que uso são confortáveis!

    ResponderExcluir
  4. Acho que as bermudas jeans com sandálias vão pegar bem nesse próximo verão. Pelo menos é o que se vê em destaque em alguns ensaios de revista lá fora...

    []'s

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ... É a primeira vez que passo por aqui, e dou de cara com um texto narrando opiniões completamente semelhantes às minhas. Gostei muito do blog.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. seguindo
    http://blogsentala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Show, olha que achava que homens não gostavam lá muito de moda, rsrs. Parabéns pelo seu blog. Sucesso tmb.
    aqui o meu

    http://precisomeexpressar.blogspot.com/

    ResponderExcluir